Poke Mix
Frescura, cor e sabor reunidos numa única tigela. O Poke Mix combina os melhores ingredientes com os molhos e toppings certos para uma refeição leve, nutritiva e cheia de personalidade.
Mais Vendidos
Refresque-se com a leveza e o sabor equilibrado do Ice Tea Limão lata 330ml! Uma combinação perfeita entre o chá suave e o toque cítrico do limão, criando uma bebida deliciosa, leve e extremamente refrescante.
2,00 €
Experimente a refrescância única de Água das Pedras! Naturalmente gaseificada e rica em minerais, essa água oferece um sabor distinto e revigorante, perfeito para quem busca uma hidratação com personalidade.
2,00 €
Feedbacks
Já visitou o Wagasa? Deixe a sua opinião!

Fábio França
Há 4 dias

Ágatha Gaspar
Há 5 dias
A experiência foi muito boa, fiquei encantada em encontrar um rodízio no nível bom brasileiro… o menu do chefe é bem caprichado e bem servido. As entradas, o carparccio de salmão e uma delícia, as opções de hot rolls são ótimos tbm, os uramakis e hossomakis são bem feitos, pouco arroz e recheio suficiente. Meus parabéns, voltarei com certeza.

Andreia Santos
Há 1 semana
Venha de dia ou por do sol, e fique na rua, uma vista incrível!

André Fernandes
Há 2 semanas

Alexandre Ribeiro
Há 2 semanas

Micaela Magalhaes
Há 4 semanas
Atendimento super rápido, empregadas super simpáticas e sushi muito bom e fresco! Sem dúvida dos melhores sushis do Seixal. Parabéns 🥳

Joseph Wilkinson
Há 1 mês

Rodolfo Costa
Há 1 mês
Espaço sempre muito agradável

•Carol Mx•
Há 1 mês
Experiência otima, otimo atendimento, todas muito queridas e simpaticas!

Samia Prucs
Há 1 mês
Sushi maravilhoso

Tânia Martins
Há 2 meses
...voltei ao Wagasa quase um ano depois...onde pude verificar que os preços aumentaram mas, infelizmente, a qualidade e a variedade não conseguiram acompanhar. O espaço é muito interessante e principalmente com muito potencial, no entanto, não lhe conseguem dar esse Brio, o que é uma pena. Fica a dica. Boa Sorte na jornada.

Carlos Rodrigues
Há 4 meses
Comparado a todas as experiências que já tive neste tipo de restaurante, a minha deixou muito a desejar.
Em relação ao atendimento e espaço, não tenho nada a apontar. No entanto em relação à comida, não posso dizer o mesmo.
Primeiro foi-nos perguntado os nossos gostos, etc para ser o restaurante a selecionar as peças (não é o meu estilo favorito, mas nada a apontar) e quando as mesmas chegaram eram peças muito gordurosas, cheias de cebola crispy, peças muitos grandes e mal trabalhadas, e a gota de água foi a quantidade absurda de espinhas.
Não sei se fomos nós, que vimos muita publicidade nas redes sociais e colocámos muita fé, ou se é outra coisa, o que sei é que só comemos o que já estava na mesa e mesmo sem vontade, paguei e viemos embora.
Da minha parte é uma experiência a nunca mais repetir.
Em relação ao atendimento e espaço, não tenho nada a apontar. No entanto em relação à comida, não posso dizer o mesmo.
Primeiro foi-nos perguntado os nossos gostos, etc para ser o restaurante a selecionar as peças (não é o meu estilo favorito, mas nada a apontar) e quando as mesmas chegaram eram peças muito gordurosas, cheias de cebola crispy, peças muitos grandes e mal trabalhadas, e a gota de água foi a quantidade absurda de espinhas.
Não sei se fomos nós, que vimos muita publicidade nas redes sociais e colocámos muita fé, ou se é outra coisa, o que sei é que só comemos o que já estava na mesa e mesmo sem vontade, paguei e viemos embora.
Da minha parte é uma experiência a nunca mais repetir.

Diana Rosa
Há 4 meses
Sushi excepcional, só as gyozas deixaram um pouco a desejar, mas de resto tudo 5 estrelas.

Hugo Caeiro
Há 4 meses
Experiência muito boa, desde o atendimento a confecção e frescura. Fomos a uma 2a feira com pouco movimento e apenas temos a elogiar. A repetir certamente!

Leida Semedo
Há 8 meses
Sempre peço este sushi em casa, foi a primeira vez que vim ao espaço, adorei o rodízio, e o atendimento também foi excelente, além de pedir para casa também irei voltar!!

Fábio Oliveira
Há 9 meses
Sushi bastante banal na minha opinião, o espaço até é bastante agradável mas a nível de qualidade não me surpreendeu, a nivel de sabores não foi nada de mais, apenas 1 chefe a realizar pedidos para diversas mesas, criatividade das peças aquém, atendimento pelas funcionárias razoavel. Foi uma experiência que não voltarei a repetir, acima de tudo pelo preço que na minha opinião que é preço de jantar (25€) na opção All You Can Eat. Não recomendo.

IZABELE LENUZZA De Oliveira
Há 1 ano
Wagasa – Uma experiência gastronómica excecional no Seixal
Tive recentemente o privilégio de visitar o Wagasa e, sem exagero, foi uma das melhores experiências gastronómicas que tive em Portugal. Situado no Seixal, este restaurante distingue-se não apenas pela sua localização privilegiada, com uma vista magnífica sobre o rio, mas sobretudo pela qualidade excecional da sua cozinha japonesa.
Desde a chegada, fomos calorosamente recebidos por uma equipa extremamente profissional, atenciosa e conhecedora. O ambiente é sofisticado, acolhedor e cuidadosamente decorado, criando o cenário ideal para um jantar especial, seja em casal ou em grupo.
O sushi é, sem dúvida, o grande protagonista. As peças são preparadas com mestria, utilizando ingredientes de altíssima qualidade, em especial peixes incrivelmente frescos. A apresentação é irrepreensível, com um equilíbrio perfeito entre tradição e criatividade. A cada prato, é evidente o cuidado e a paixão da equipa de cozinha por aquilo que fazem.
As porções são bem servidas, com tamanhos adequados que permitem saborear todos os elementos com conforto. É difícil destacar apenas uma peça ou combinação, pois todas demonstram um nível de excelência raro de encontrar, mesmo em restaurantes de renome.
O Wagasa justifica plenamente uma visita ao Seixal, mesmo para quem vem de Lisboa. Mais do que uma refeição, trata-se de uma verdadeira experiência sensorial e cultural. Sem dúvida, um dos melhores – senão o melhor – restaurante de sushi que tive a oportunidade de conhecer em Portugal.
Altamente recomendado. Voltarei com certeza.
Tive recentemente o privilégio de visitar o Wagasa e, sem exagero, foi uma das melhores experiências gastronómicas que tive em Portugal. Situado no Seixal, este restaurante distingue-se não apenas pela sua localização privilegiada, com uma vista magnífica sobre o rio, mas sobretudo pela qualidade excecional da sua cozinha japonesa.
Desde a chegada, fomos calorosamente recebidos por uma equipa extremamente profissional, atenciosa e conhecedora. O ambiente é sofisticado, acolhedor e cuidadosamente decorado, criando o cenário ideal para um jantar especial, seja em casal ou em grupo.
O sushi é, sem dúvida, o grande protagonista. As peças são preparadas com mestria, utilizando ingredientes de altíssima qualidade, em especial peixes incrivelmente frescos. A apresentação é irrepreensível, com um equilíbrio perfeito entre tradição e criatividade. A cada prato, é evidente o cuidado e a paixão da equipa de cozinha por aquilo que fazem.
As porções são bem servidas, com tamanhos adequados que permitem saborear todos os elementos com conforto. É difícil destacar apenas uma peça ou combinação, pois todas demonstram um nível de excelência raro de encontrar, mesmo em restaurantes de renome.
O Wagasa justifica plenamente uma visita ao Seixal, mesmo para quem vem de Lisboa. Mais do que uma refeição, trata-se de uma verdadeira experiência sensorial e cultural. Sem dúvida, um dos melhores – senão o melhor – restaurante de sushi que tive a oportunidade de conhecer em Portugal.
Altamente recomendado. Voltarei com certeza.